sábado, 6 de outubro de 2012

Rihanna Fala de Chris Brown em entrevista


Rihanna foi recentemente entrevistada por Oprah Winfrey. A entrevista completa vai ao ar no próximo dia 19. Na entrevista, Oprah aborda um dos assuntos da vida pessoal de Rihanna e Chris Brown. Sobre o assunto, Rihanna, em lágrimas, diz:

“Eu perdi meu melhor amigo. Eu fiquei ressentida, guardei muita raiva. Fiquei obscura”.

Certamente Chris Brown também se sente assim, como se perdeu sua melhor amiga, seu primeiro amor. Ambos passaram por momentos muito dificeis, para quem é fã de Chris Brown, para quem é fã de Rihanna e para quem é fã de ambos, todos nós sabemos o quão sofrido foi para os dois, a pressão, o julgamento, a mídia em cima pronta para "atacar".

E vale a pena destacar esta foto, na verdade uma frase que Rihanna postou em seu instagram: