quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chris Brown Capa da Revista XXL em Dezembro e Janeiro

Algumas citações de Chris Brown:

"No início, eu costumava ser quente. Eu sou normal. Eu sou humano, por isso se alguém diz algo que é uma mentira, eu sou insensível a isso. Eu posso ficar zangado. "

"Muitas pessoas querem saber sobre a posição ao Drake e Mill Meek. No final do dia, eu sou eu, e eles são eles. Eles cantam rap, eu canto um Calibre totalmente diferente. jogo em torno de mixtapes. Aponte as nossas palavras não colidem tanto quanto você pensa. "

"Eu não tenho pensado em amadurecer como no passado, por isso estou crescendo agora, estou mostrando minha progressão. Eu costumava usar minha conta do Twitter para o vento, eu proponho agora principalmente usá-lo para marketing e promoções. Mesmo que a mídia me pergunta alguma coisa, se é legal, então é: 'O que foi? "Mas se é algo que é muito negativo, eu não me importo de responder."

"Uma coisa que as pessoas querem saber muitas vezes  é sobre minha vida amorosa  Quando se trata de minha vida amorosa, a percepção parece que eu sou um jogador. Objetivo que não é verdade. O amor é algo que eu ainda estou aprendendo. É apenas um obstáculo que eu ainda não domino isso. Eu acho que esse é o meu maior obstáculo na vida. "

"Eu uso a música como minha saída ou pintura para chegar no meio da confusão. Eu tento Promover positividade e amor. "