quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chris Brown faz a capa da revista Prestige!

Chris Brown fez a revista Prestige Hong Kong para o mês de novembro de 2012. As fotos foram tiradas por Giuliano Bekor.
A estrela do R & B nasceu na Virgínia, Chris Brown se senta com Joe Yogerst tempo para uma entrevista exclusiva para discutir a sua próxima turnê.

Mesmo depois de 8 anos em que as luzes, é difícil dizer com certeza o que impulsiona Chris Brown. Ele deu várias entrevistas e cobertura é bastante impulsionado manchetes dos tablóides, em vez de fazer perguntas sobre o que está realmente acontecendo na cabeça do astro de 23 anos. Chris Brown esconde o seu jogo por isso não podemos dizer nada Qualquer um que segue a música sabe que Chris Brown é um dos melhores de sua geração, alguém que não quer misturar gêneros, mas distorce é um dos poucos artistas a ser capaz de fazer . R & B, hip-hop, techno e pop estão todos dentro de sua jurisdição. Quem ouve as fofocas, que agora estão na grande mídia, ouviu boatos sobre a vida amorosa de Chris Brown. Mas isso é tudo que sei para o resto, o coração ea alma de Chris Brown, são esmagados pelo choque e pavor. Nascido e criado em uma pequena cidade na Virgínia, Chris mostrou uma aptidão para showbiz desde o início. Grandemente influenciado pelo multi talentoso Michael Jackson estava em cima das paradas de música e rádio, quando Chris ainda era uma criança, o jovem Chris estava interessado em cantar e dançar. Ele também estudou outras lendas, como Stevie Wonder, Pendergrass Teddy, Sam Cooke. Na idade de 13, ele foi "descoberto" e com a idade de 16, ele gravou e lançou seu primeiro álbum. O álbum homônimo "Chris Brown" alcançou o segundo lugar da Billboard que é incomum para alguém tão jovem e praticamente desconhecido para um primeiro álbum.
Não foi apenas o talento cru. Havia também personalidade. Mesmo sendo um adolescente, Chris Brown mostrou uma mistura de inteligência, estilo e carisma que revelou que ele era um cantor de personalidade. Seu segundo álbum "Exclusive" continha vários singles e fez dela ganhou o prêmio de Artista do Ano na cerimônia de premiação da Billboard, em 2008. Seu terceiro álbum "Graffiti" provou que ele poderia mudar gêneros tão habilmente como seus ídolos do passado. Seu quarto álbum "FAME" chegou ao primeiro lugar da Billboard e ganhou um Grammy de Melhor Álbum do Ano de 2011.
Seu último trabalho "Fortune", foi lançado em julho, outra transição que consiste de R & B e Dance "Don't Judge Me", a música dance-pop techno "Don't Wake Me Up" e no clássico do hip-hop "Till I Die ", este último também contém sons de um jogo de arcade e bateria. A maioria das peças são acompanhadas por vídeos emblemáticos Chris Brown, fascinantes mini filmes que contam uma história em vez de apenas cantando a música. Chris começou sua Carpe Diem turnê este mês com um concerto em Copenhague seguido por outros países europeus.
Chris Brown também faz cinema, atuando como ladrão de banco em Los Angeles em "Takers". Ele também apareceu em séries de televisão como The American OC Em setembro lançou seu maior papel no Battle Of The Year, um filme de dança fez uma grande orçamento por Benson Lee.