segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chris Brown quer ser Steven Spielberg dos Clipes

Desde os dias de "Thriller" de Michael Jackson, vídeos de música tornaram-se mais do que apenas música e dança. Chris Brown foi gradualmente transformando seus vídeos musicais em filmes em miniatura com elevados valores de produção e histórias. Em uma rara entrevista e recente concedida a Prestige Hong Kong, o cantor abriu o jogo sobre suas aspirações de videos de musicas e do processo criativo do diretor.

"Sempre que você está dormindo, você tem um sonho ou pesadelo e que é o seu vídeo. Foi assim que  interpretei Ou o que eu vejo quando eu ouço a música, qualquer que seja a visão que eu vejo, eu coloco à direita no papel ", explicou a estrela da música. "Como o vídeo de" Don't Judge Me "- foi-me entrar em uma nave espacial , não quero ser arrogante quando digo isso, mas eu quero ser o Steven Spielberg de vídeos de música, de ser inovador e jovem, não. para colocar uma barra sobre ele apenas por causa de questões orçamentais ou determinados recursos ".

Citando MJ como uma de suas inspirações, juntamente com James Brown e Fred Astaire, o cantor e diretor aumento foi aprimorando suas habilidades de produção de vídeo de música. No mês passado, ele dirigiu vídeo de rock banda de música U.G.L.Y controverso para "RED" e continua a manter o controle criativo sobre seus próprios vídeos de música. Combinando seus talentos para as artes visuais, o amor para a Broadway e habilidades musicais inegáveis​​, Brown quer empurrar a borda para vídeos de música e elevar o nível de expressão de artistas da música de outros visual.