domingo, 18 de novembro de 2012

VÍDEO: Sean Kingston F / Cher Lloyd - 'rum e RayBans'

Sean Kingston puxa para cima em um caminhão preto fosco e recebe a festa começou no vídeo de seu novo single "Rum e Raybans." Depois de um acidente quase fatal de esqui do jato em 2011, um retorno de Sean visivelmente mais magro, com um novo sopro de vida e novo álbum Back 2 Life.

Nos visuais vibrantes, o cantor de 22 anos de idade e seus óculos de sol-esportivos amigos comemorar em uma festa de brilho-no-escuro com tinta neon, confete, e pilhas de dinheiro. Seu amigo Chris Brown ainda recebe em ação, rebentando um movimento para o registro de dance-electro, que conta com a estrela pop britânica Cher Lloyd.

Sean está ansioso para compartilhar músicas novas com seus fãs no próximo ano. "Eu não era capaz de ir a qualquer lugar por dois meses, então eu passei todo o meu tempo a escrever músicas e ouvir batidas", diz ele. "Tudo o que eu queria fazer era voltar para a minha música, que é o que eu tenho vindo a dedicar a minha vida a desde que eu tinha sete anos de idade."