sábado, 27 de outubro de 2012

This Is How I Made It: Chris Brown - Matéria Completa





Ok, vá em frente fazê-lo (Ok, vá em frente fazê-lo)

Eu cresci em Tappahannock, Virgínia. Uma cidade muito pequena, muito familiar. Todo mundo sabe que o outro. Sempre vivi em uma cidade pequena, então eu sempre imaginei como o mundo é.

Minha infância foi difícil, nem sempre era o que queríamos. Tivemos dois pares de sapatos para um ano lectivo inteiro assim, se quiséssemos notícia, você deve ter visto com os primos e amigos.

Minha mãe fez tudo o que eu podia ver, assim como meu pai. Tinham-me muito jovem para que eles projetaram todos os seus sonhos e ambições em mim. Eu tentei todos os esportes, eu só queria ficar ativo o tempo todo, pintura, dança, eu tentei de tudo. Minha mãe sempre disse: "Ok, vá em frente fazê-lo, tente".

Um super-herói e um artista (um super-herói e um artista)

A música tem desempenhado um papel importante na nossa família, era a nossa saída. Nós tínhamos muito em comum com a música. Eu comecei a cantar, dançar e executar desde o nascimento, eu diria. Eu sempre tentei imitar o que eu vi na TV. Eu assisti MC Hammer, TLC etc .... Minha mãe amava Michael Jackson e Prince, assim que eu chamei quando eu ouvi-los. Observei e seus talentos, habilidades e criatividade. Eu pensei, 'eu quero ser como eles. "Eu costumava colocar uma capa e fingir ser Zorro, eu queria ser um super-herói e um artista.

Esse é o bebê Espírito Santo (Este é o bebê Espírito Santo)

Fomos à igreja todos os dias! Eu era o tipo de cara que tinha mais roupas para a igreja para a escola. Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, tivemos ensaios com a banda. Ter aulas de sua voz foram uma bênção, mas também me deu a disciplina. Minha mãe preferia me para a igreja em vez de ficar pelas ruas.

A primeira vez que cantou ... Uau! Eu estava na igreja, eu tinha uns 9/10 anos ea canção que eu cantei foi "Seus Olhos Is On The Sparrow", e eu me lembro de tentar cantar com a minha mãe na cozinha "Mama , diga-me se eu cantar bem, para ser honesto. " Têm a oportunidade de cantar, foi muito emocionante! Eu estava chorando sem motivo e minha mãe me disse: ". Este é o bebê espírito santo"

Minha mãe era como é agora, quando ela me vê no palco: todo vermelho com um largo sorriso. Ver minha mãe tão feliz, é uma emoção, então eu pensei "uau, eu realmente quero fazer isso."

Eu finalmente consegui um sim (eu finalmente disse sim)

Meu pai trabalhava em um posto de gasolina a tempo parcial. Eu estava indo para dar-lhe a mão, depois da escola. Lembro-me de um cara veio e disse: "Ei, eu quero trabalhar com talento nesta cidade. Y há quaisquer cantores ou rappers? "E meu pai disse:" Meu filho canta. " Nós não tínhamos nada, não tínhamos por que não dar uma chance. Eu comecei a trabalhar, encontramos pessoas diferentes, de Nova York, Washington DC, lugares que eu nunca estive. Eu nunca deixei minha pequena cidade, então eu estava animado. Nós começamos a gravar demos e enviá-los até o dia Tina Davis viu. Ela disse: "Eu quero ouvir o jovem de 14 anos" para que eu tivesse a chance de ter um rótulo. Eu realmente concordo com tudo, mas eu não sabia era que a produtores etc ... Tina disse: "Você tem a mim, LA Reid e muitos outros. "Eu me lembro que foi para as instalações da Def Jam e eu estava cantando para LA Reid. Lembro-me de frente para uma mulher jovem me ajoelhar, pegando sua mão e cantar. Naquele dia, eles me disseram "Nós vamos assinar." Eu fui para o banheiro e comecei a chorar "Mama eu fiz isso." Foi um sentimento forte porque me colocou no mundo e ser capaz de realizar este sonho para ela, isso é o que eu mais amo. Eu estava chorando no banheiro e foi a minha maneira de dizer "Obrigado, sim, eu finalmente disse sim na minha vida." Todo mundo pode fazer o que quer. Eu estava 11-12 anos. pessoas ainda estão presos na idéia de que eles não podem ter sucesso. Você escolhe sua vida, não é porque alguém lhe disse que é isso, que ele não vai.

O que quer que você tem que fazer (Faça o que você precisa)

Eu era tímido na frente das pessoas quando eu tinha um compromisso com as etiquetas. Muitas pessoas se concentrar na música, mesmo sem saber que eu danço para filmar o meu vídeo da música "Run It". Eu disse, a música é up-tempo, então eu não quero ficar com garotas e carros apenas cantando. Eu queria dançar, mostrar-lhes como isso está acontecendo na Virgínia. No início, eles disseram "não, nós não acho que você pode dançar, nós queremos fazer." Eles não levam a sério, mas eles ainda me dar alguns ensaios com os bailarinos e eles me disseram: "Tudo bem se você não gosta, você não é obrigado a fazê-lo." Então eles viram o vídeo e percebi que eu poderia dançar. O clipe foi bom e agora pedem-me para dançar o tempo todo. Desde aquela época, eu era mais "não", eu era mais do que "sim". Eu poderia finalmente ser eu mesmo. As pessoas começaram a ver que, apesar da minha juventude e minha página roupas grande, eu teria sucesso. Faça o que tem que fazer, isso fez de mim o artista que sou hoje.

O que quer que Chris Brown acabou de fazer (o que Chris Brown fez)

O momento-chave da minha vida foi o meu desempenho no MTV VMA 2007. Lembro-me de ter dito a eles minhas idéias, eu queria ser o Charlie Chaplin homenagem a ele e tenho meus dois amigos comigo para dançar também. Eu odiava os ensaios porque não tinham conseguido fazer as minhas ideias parecem grande, vira e acrobacias. Eles me perguntaram se eu queria pular sobre a mesa e eu disse: "O que? »! Ela foi feita no melhor desempenho que eu já fiz. Salte sobre personalidades como P.Diddy e ver as pessoas surpreendidas pela coreografia e performance. Justin Timberlake e colocar a cereja no topo do bolo, dizendo: ". Que Chris Brown acabou de me lembrar o quanto eu estou ficando mais velho porque 'porra'" Esta é a primeira vez que eu disse a mim mesmo na minha cabeça "Eu estou quente, todo mundo sabe quem você é agora." Naquele momento, minha vida era perfeita. Eu estava animado, feliz e tive sucesso.

Nunca deixe-se (Nunca deixe cair)

Em primeiro lugar ganhar um Grammy, era apenas ... uma sensação de volta a felicidade. Sou muito grato, mesmo hoje, eu empilhar em uma borda sob uma luz.

Você sempre vai me conhecer para determinadas situações e obstáculos da vida. Para mim, ter este sucesso e precisamos ver a opinião das pessoas sobre mim mudar, dever recuperar a opinião das pessoas e precisam recuperar um sucesso pessoal, não é completamente para trás, mas esta é uma das minhas humildade grandes experiências.

Eu não odeio as pessoas quando elas me julgar, ou tomar a decisão de me ama ou não me ama. Tudo o que posso fazer é ser melhor como pessoa. E eu estou bem colocado para saber que tudo não é sempre perfeita.

Os fãs que eu tenho eo suporte é irreal para mim. Eles me colocaram em uma posição para que eu possa ajudar as pessoas a continuar a fazer música, ajudar minha família, ajudar a minha mãe. Eu só quero que meus fãs se identificam, se aqueles que poderia ter tudo isso e nós perdemos a chance, ou que perdeu, e não sabia como recuperar. Minha história ou minha vida ou minha herança pode, espero mostrar-lhes que quando você está no seu mais baixo, isso não significa que um é para sempre, não deixe de ir.

Todas as coisas negativas que muitas vezes atravessa, vai passar. Isso pode parecer loucura, mas é o que nos fez o que somos.